Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2011

Vilões

Comensais da Morte

Os Comensais da Morte são um grupo de bruxos das trevas liderados por Lord Voldemort.

Os Comensais da Morte mais conhecido são: Bartô Crouch Júnior, Belatriz Lestrange, Lúcio Malfoy, Draco Malfoy, Igor Karkaroff, Pedro Pettigrew, Severo Snape, R.A.B., Yaxley, Fenrir Greyback, Narcisa Malfoy, entre outros.

 

Lord Voldemort

Lord Voldemort, nasceu no dia 31 de dezembro de 1926. Foi o maior e mais poderoso bruxo das trevas de todos os tempos. Alguns bruxos temem em chamá-lo de Voldemort. Ele é conhecido como Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado ou Você-Sabe-Quem. Seus seguidores, os Comensais da Morte o chamam de Lorde das Trevas. Embora a maioria dos bruxos temam pronunciar o nome do Lorde das Trevas, Dumbledore e Harry referem-se a ele como Voldemort, ou até mesmo por Tom Riddle, seu nome verdadeiro. É um ofidioglota e está sempre acompanhado de sua cobra Nagini.
Tom Riddle criou o nome Voldemort pois durante o período em que estava em Hogwarts reorganizou as letras de seu nome, Tom Servolo Riddle, e formou a seguinte sentença: "Eis Lord Voldemort". Foi um dos melhores alunos de Hogwarts, esteve na Sonserina e participou do Clube do Slugue.

Após a localização e destruição de suas horcruxes, Voldemort duela com Harry Potter lançando em sua direção a Maldição da Morte (Avada Kedavra) e Harry lança o Feitiço de Desarmamento (Expelliarmus). O feitiço mortal de Voldemort ricocheteou e o acertou, matando-o.



Nenhum comentário:

Postar um comentário