Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cabana de Hagrid

A primeira coisa a saber é que ela está localizada nos terrenos de Hogwarts bem nas margens da Floresta Proibida.
A cabana possui um único cômodo e num dos cantos existe uma imensa cama com uma colcha de patchwork, ao lado da cama há um baú onde ele deve guardar roupas de cama e outras coisas inimagináveis. Como tudo o mais que pertence a Hagrid, os móveis são todos enormes, bem de acordo com a estatura do dono.

O fogão de lenha fica na quina, em frente a cama e há uma mesa com cadeiras , onde Hagrid costuma oferecer chá para Harry, Rony e Hermione, com aqueles terríveis bolinhos que quase quebram os dentes dos meninos. Também existe no canto oposto a cama, um armário onde se presume que Hagrid guarde os utensílios de cozinha. Ele possui um grande caldeirão que usa para cozinhar, panelas e chaleira de cobre, jarra para leite, pratos, canecas que parecem baldes, recipientes para o chá. Sobre a prateleira em cima do fogão há um doce de melado na lata.
Através da descrição dos livros, sabemos que Hagrid tem também uma foto de seu pai, uma cadeira de braços e o cesto onde Canino dorme.
Na cabana há 2 portas, a da frente, e a dos fundos (que dá para a plantação de abóboras), e tem uma janela com cortinas ao lado da porta da frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário