Poderes Ativos a Venda:
Os poderes que forem comprados, também deverão ser postos nas etiquetas, juntamente com os outros. Abaixo de cada poder terá uma lista dos possuidores.
Flecha Dourada - [20c]
Uma flecha com a ponta de ouro, tão brilhante que ofusca a visão do alvo, não sabendo em que direção a flecha parte, não tendo defesa. Só é utilizável uma vez a cada duas horas.
1-3 contas: A flecha tem a ponta de ouro, porém, não é tão perfurante quanto flechas normais.
4-7 contas: A flecha se torna muito perfurante.
8-10 contas: A flecha consegue transpassar árvores, escudos ou tudo que estiver a sua frente.
Requerimentos:
- Filho de Apolo.
- Utilizar arco e flecha.
- 1 Conta.
Coluna de Chamas - [30c]
Seu personagem consegue criar uma coluna de chamas, queimando todos em uma certa área. Só pode ser utilizado em quadrados que não possuam oponentes, para deter um avanço e etc.
3-5 contas: 1 quadrado de área
6-9 contas: 2 x 2 quadrados de área
10 contas: 3 x 3 quadrados de área
Requerimentos:
- 3 Contas.
- Filho de Hefesto.
Raio Solar - [25c]
Seu personagem pode invocar um raio solar que baterá no alvo escolhido.
2-4 contas: Um raio sai da mão do usuário, e ao atingir um oponente provoca uma queimadura de primeiro grau.
4-6 contas: Um raio sai da mão do usuário, e ao atingir um oponente provoca uma queimadura de segundo grau.
7-10 contas: Um raio sai da mão do usuário, e ao atingir um oponente provoca uma queimadura de terceiro grau.
Requerimentos:
- 2 Contas.
- Filho de Apolo.
Uma flecha com a ponta de ouro, tão brilhante que ofusca a visão do alvo, não sabendo em que direção a flecha parte, não tendo defesa. Só é utilizável uma vez a cada duas horas.
1-3 contas: A flecha tem a ponta de ouro, porém, não é tão perfurante quanto flechas normais.
4-7 contas: A flecha se torna muito perfurante.
8-10 contas: A flecha consegue transpassar árvores, escudos ou tudo que estiver a sua frente.
Requerimentos:
- Filho de Apolo.
- Utilizar arco e flecha.
- 1 Conta.
Benção de Hefesto - [25c]
Seu personagem consegue transformar o corpo em metal por certas rodadas. Apenas a parte superficial do corpo vira de metal, articulações não se travam, portanto, podem se movimentar.
1-4 contas: Uma das mãos do seu personagem vira metal, capaz de ser utilizada para bloquear golpes ou dar fortes socos por três rodadas, ao término do tempo, o personagem sente paralisia e fortes dores na mão.
5-7 contas: O personagem consegue fazer as duas mãos ou um braço todo virar metal, tem as mesmas habilidades do primeiro nivel e, dura cinco rodadas, as dores e a paralisia continuam.
8-9 contas: O personagem consegue transformar em metal certas partes específicas, como o tórax ou a barriga, dura cinco rodadas e pode causar dores regionais e exaustão.
10 contas: O personagem vira um ''homem de ferro'', conseguindo transformar o corpo todo no metal, ficando extremamente resistente por três rodadas, após isso, o corpo sofre uma paralisia involuntária.
Requerimentos:
- Filho de Hefesto.
- 1 Conta.
Pétalas da Morte - [20c]
Algumas flores, de cores diferentes. Dependendo de cada cor acontece uma reação diferente no corpo do alvo.
1-3 contas: Você só tem algumas rosas vermelhas que servem como dardos, elas só cortam e não fazem nada de especial.
4-6 contas: Você pode ter flores azuis e roxas. As azuis, ao acertarem o alvo, deixam o local dormente, e a roxa deixa uma forte dor na região.
7-10 contas: Você pode ter as flores brancas, as brancas são as piores, se o caule desta flor cravar em alguma parte do corpo da vítima, o sangue dela é absorvido até a flor ficar totalmente vermelha. Três flores desta são capazes de matar.
Requerimentos:
- Filho de Afrodite.
- 1 Conta.
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