Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Acessórios

Capa da Invisibilidade

A Capa da Invisibilidade é um objeto mágico da série Harry Potter.
A única verdadeira existente, inafetável por feitiços comuns e a terceira relíquia da morte, pertence à Harry Potter, que ganhou de presente de seu falecido pai, Thiago Potter. Tem uma cor prateada.
Existem também capas da invisibilidade fracas, bordadas com pelos de seminviso, ou uma capa com um feitiço de ofuscamento, mas ambas perdem o efeito com o tempo.



Bisbilhoscópio / Avisoscópio

Bisbilhoscópio é um tipo de pião, que acende e gira quando alguém e/ou algo suspeito está por perto. Rony dá um para Harry em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Em Harry Potter e o Cálice de Fogo também tem muitos bisbilhoscópios no sala de Alastor Moody, "O Olho-Tonto", mas em Hogwarts eles não funcionam direito devido a carga mágica gigantesca e aos feitiços de proteção que envolvem a escola. Hermione dá um de presente a Harry no seu 17º ániversário (Harry Potter e as Relíquias da Morte).

Caldeirão

É um objeto muito importante nas aulas do Professor Snape. Instrumento ótimo para o preparo de poções. Cores conhecidas/citadas:
Ouro
Prateado
Bronze
Metal
Estanho
Ainda existem os caldeirões auto-mexediços/auto-mexíveis, que mexem seu conteúdo sozinhos, e foram criados por Gaspard Shingleton.


http://clubedoslugue.com/potterpedia/imagensindex/divisoria.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário